quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tua presença faz toda diferença!

Onde quer que eu esteja Senhor
Em um vale ou alta montanha
O que faz o meu dia ter cor
É a beleza da tua companhia
Não importa
o lugar se comigo o Senhor está
Com muito ou pouco sou feliz
Não importa o que está do lado de fora
És o meu tesouro e estás dentro de mim

Tua presença, Tu presença, faz toda diferença...

Pai eu quero agradecer pelo privilégio e a graça de te conhecer, o que seria de mim sem a tua presença Senhor!
O que me conforta é saber que apesar de tudo, tenho o Senhor na minha vida, posso confiar, posso descansar e tenho a certeza que nunca vai me abandonar.
Obrigada pela Tua salvação e pelo teu amor por mim naquela cruz.


Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.
Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos.
E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no SENHOR. Sl 40.1-3

4 comentários:

  1. Ehhh,enfim minha amiga e jornalista querida fez seu blog... rs

    Fico feliz e honrada por ser a primeira a comentar... rs

    Que este seja "mais um meio" de Deus te usar como canal de bençãos não só para mim mas para muitas outras pessoas tambem.

    Amo voce, mil beijocas da sua seguidora... rs

    ResponderExcluir
  2. Olha aí a internet a favor do Reino de Deus. Mais uma Blogueira - para a glória de Deus....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Aline adorei saber que pude ajudar você a tomar a decisão de mostrar seu talento, Parabéns tenha certeza que vou sempre acompanhar seu blog, que Deus te use cada dia mais e mais!!!!
    Bjsssss!!!

    ResponderExcluir